Volante lamenta momento ruim do Bahia e pede paciência ao torcedor

"A gente vai sair dessa situação, temos um grupo bom, unido", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia chegou a 5ª derrota seguida e sem marcar gol na temporada. Na noite deste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Esquadrão perdeu para o Sport por 1 a 0 no Estádio de Pituaçu, com gol do atacante Mikael aos 43 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Bahia segue com 17 pontos e cai para a 10ª colocação, enquanto o time pernambucano deixa o Z4 e assume o 15º lugar com 14 pontos. Após a partida, o volante Matheus Galdezani lamentou as chances desperdiçadas pela equipe e o gol sofrido nos minutos finais. Ele falou sobre o momento delicado do Bahia, mas pediu paciência ao torcedor.

 

“Momento delicado. Porque a gente tem criado muito, teve chance de gol e não matamos o jogo. Futebol pune, quem não faz, toma. Jogamos mais que os caras, acharam uma bola no fim e fizeram o gol. Não tem muito o que falar. Momento ruim passa também. Acredito que o bom está voltando novamente. A gente vai sair dessa situação, temos um grupo bom, unido. Comissão está unida, diretoria. Pedir um pouco de paciência”, pontuou.

O próximo compromisso do Bahia é na quarta-feira, diante do Atlético-MG, às 21h30, no Joia da Princesa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão perdeu por 2 a 0 no Mineirão. Pela Série A, o Tricolor volta a jogar no sábado, às 21h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário