Volante lamenta momento ruim do Bahia e pede paciência ao torcedor

"A gente vai sair dessa situação, temos um grupo bom, unido", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia chegou a 5ª derrota seguida e sem marcar gol na temporada. Na noite deste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Esquadrão perdeu para o Sport por 1 a 0 no Estádio de Pituaçu, com gol do atacante Mikael aos 43 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Bahia segue com 17 pontos e cai para a 10ª colocação, enquanto o time pernambucano deixa o Z4 e assume o 15º lugar com 14 pontos. Após a partida, o volante Matheus Galdezani lamentou as chances desperdiçadas pela equipe e o gol sofrido nos minutos finais. Ele falou sobre o momento delicado do Bahia, mas pediu paciência ao torcedor.

 

“Momento delicado. Porque a gente tem criado muito, teve chance de gol e não matamos o jogo. Futebol pune, quem não faz, toma. Jogamos mais que os caras, acharam uma bola no fim e fizeram o gol. Não tem muito o que falar. Momento ruim passa também. Acredito que o bom está voltando novamente. A gente vai sair dessa situação, temos um grupo bom, unido. Comissão está unida, diretoria. Pedir um pouco de paciência”, pontuou.

O próximo compromisso do Bahia é na quarta-feira, diante do Atlético-MG, às 21h30, no Joia da Princesa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão perdeu por 2 a 0 no Mineirão. Pela Série A, o Tricolor volta a jogar no sábado, às 21h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Comentários:

2 Comentário

  1. É muita cara de pau deste jogador. O Bahia pelo segundo ano consecutivo envergonhando a torcida e os esportistas do Brasil inteiro e pede paciência. Paciência de quem não tem futebol para oferecer, um monte de perna de pau. Estamos há apenas 5 pts da zona, descendo ladeira abaixo.
    Uma torcida, onde sócios e torcida organizada diz amém. Onde o Presidente incompetente que fica o tempo todo flertando a política no intuito de tentar se eleger. Eleger como? A torcida não é burra.
    Bellitani e seus Diretores incompetentes, vão aguardar mais uma goleada do Atlético Mineiro quarta-feira e mais um fracasso contra o fraco Cuiabá para tomar uma decisão enérgica e demitir o treinador de segunda divisão Dado Cavalgada.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*