Volante do Vitória passará por julgamento na próxima semana

O uruguaio recebeu cartão vermelho direto aos 28 minutos do segundo tempo

Volante, do Vitória, será julgado por expulsão no empate por 1 a 1 com o Confiança, na 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Expulso no empate em 1 a 1 com o Confiança, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o volante Pablo Siles, do Esporte Clube Vitória, será julgado devido ao cartão vermelho recebido na noite do dia 10 de julho deste ano (sábado), no Estádio Estadual Lourival Baptista (Batistão).

 

O uruguaio recebeu cartão vermelho direto aos 28 minutos do segundo tempo. Na ocasião, segundo entendimento do árbitro, ele, como último homem, interviu no prosseguimento do atacante Gustavo Ramos na meia-lua. Na mesma partida, Pablo balançou as redes a favor do Leão da Barra, aos 34′ de etapa inicial.

A princípio, o julgamento está agendado para acontecer na próxima segunda-feira (9), às 13h30 (horário de Brasília).

Com pouco tempo para lamentar a série de desfalques e, portanto, as possíveis ausências futuras como o volante Pablo Siles, o Vitória está concentrado para a próxima partida. Neste sábado (7), às 19h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro encara o Vasco, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Manoel Barradas (Barradão). Em síntese, o confronto integra a 16ª rodada da Segundona.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário