Com o DM quase vazio, Vitória inicia preparação de olho no Vasco

Os atletas realizaram um treino tático comandado pelo assistente técnico Ricardo Amadeu.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV

Após retornar de Porto Alegre, onde perdeu para o Grêmio e acabou eliminado da Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã desta quinta-feira (5) e iniciou a preparação para o próximo compromisso, que será no sábado, às 19h30, contra o Vasco, no Estádio Manoel Barradas, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Com o departamento médico praticamente vazio, os trabalhos foram desenvolvidos no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Só estão em recuperação Guilherme Rend, Gabriel Santiago e Dinei, os dois últimos que passaram por cirurgias nos joelhos.

Para quem jogou acima de 45 minutos diante do Grêmio, terça-feira, corrida em torno dos campos e os procedimentos do recovery – crioterapia, massagem e bota de compressão pneumática. Os demais realizaram um treino tático comandado pelo assistente técnico Ricardo Amadeu.

A preparação para o duelo com os vascaínos será encerrada nesta sexta-feira, pela manhã. Depois, o grupo inicia a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário