Vitória se isola como o time com mais empates na Série B 2021

O cenário de 2021 não é diferente para o Leão da Barra

Desde a última temporada, o Esporte Clube Vitória é um dos clubes brasileiros que mais empata nas competições nacionais. O cenário de 2021 não é diferente para o Leão da Barra. Isolado na liderança desse aspecto, o clube possui a maior quantidade de empates na competição, com 11. No último domingo, ficou no empate em 1 a 1 com o Náutico, no Estádio dos Aflitos.

 

Como resultado, está a frente do Cruzeiro, com 10 empates. Em contrapartida, apesar da diferença mínima, a Raposa e o Leão da Barra estão separados por cinco pontos.

Dessa forma, o time mineiro está fora da zona de rebaixamento, na 14ª posição, enquanto a equipe baiana se encontra a dois pontos da parte externa ao Z-4, na 18ª colocação.

Além disso, com uma campanha abaixo da expectativa da torcida, o Vitória venceu apenas duas partidas. Ambas dentro de casa, contra Brusque (3×1) e Ponte Preta (1xo).

Por outro lado, somente pela Série B 2021, a equipe da Toca do Leão disputou 10 jogos fora de casa. Ao todo, conquistou quatro derrotas e seis empates. Como resultado, possui um aproveitamento de 31,7%.

Vale destacar que, na Série B 2020, o Rubro-Negro encerrou a 21ª rodada na 16ª colocação, com 24 pontos ganhos. Na ocasião, possuía dois empates a menos e três triunfos a mais que tem nesta edição. Contudo, o desempenho de continha sete derrotas, mesma quantidade do que nesta temporada.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*