Vitória pode ter estreante contra o Vasco; veja provável escalação

A equipe será comandada pelo técnico interino Ricardo Amadeu

Foto: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, em partida válida pela 16ª rodada da Série B. A equipe será comandada pelo técnico interino Ricardo Amadeu, que assume interinamente após a demissão de Ramon Menezes. Para o jogo, ele conta com retornos importantes, casos do lateral-direito Raul Prata, do zagueiro Wallace, do volante Pablo Siles, do meia Fernando Neto e do atacante Vico, todos eles retornando de lesão.

 

Além disso, o meia Bruno Oliveira e o atacante Ronan, que não enfrentaram o Grêmio pela Copa do Brasil por já terem jogado por seus ex-clubes, estão de volta. Outra novidade é o atacante Marcinho, contratado por empréstimo junto ao Botafogo. Ele teve o seu nome publicado no BID da CBF e está à disposição.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Vasco tem: Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Guilherme Santos e Samuel.

O Vasco comandado pelo técnico Lisca aparece na 10ª colocação, com 22 pontos, enquanto o Vitória é o 15º colocado com 13 pontos, mesma pontuação de Londrina e Cruzeiro, dos primeiros integrantes do Z4.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*