Vitória anuncia contratação de promessa do futebol boliviano

A jovem revelação de 18 anos de idade, vem por empréstimo

Nesta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória anunciou por meio do seu site oficial a contratação do atacante Alain Niño, de 18 anos, que pertence ao Oriente Petrolero e chega ao Leão por empréstimo até 2022, com opção de compra de 60% dos direitos econômicos do jogador durante o empréstimo. A promessa boliviana já passou pelo futebol brasileiro, atuando na equipe sub-17 do Grêmio Novorizontino em 2020. Nesta temporada, Alain Niño atuou em cinco jogos pelo Oriente Petrolero e marcou um gol. Veja abaixo o anúncio do clube.

 

O Vitória aposta mais uma vez em um jovem talento oriundo do futebol boliviano. Depois de Marcelo Moreno, trazido na primeira gestão do presidente Paulo Carneiro, o clube acertou hoje também com o Oriente Petrolero, a contratação do também atacante Alain Niño.

A jovem revelação de 18 anos de idade, vem por empréstimo, com opção de compra pelo Vitória de 60% ao final do empréstimo.

Quem sabe o raio caia no mesmo lugar, mas que desta vez renda dividendos ao clube. Afinal, Marcelo Moreno foi vendido após a saída de Paulo Carneiro, por R$900 mil, sem que o Vitória ficasse com percentual de venda futura.

Em um ano, o Cruzeiro vendeu Marcelo por R$29 milhões ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*