De olho na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2021, o Bahia de Feira ajusta os últimos detalhes para enfrentar outra equipe baiana na competição, a Juazeirense. Projetando o duelo, pela 12ª rodada, o técnico Índio Ferreira destaca que o pensamento agora é, sobretudo, deixar o empate ou derrota em último plano.
“É importante para que a gente dê sequência a uma esperança dentro da competição. Se nós quisermos ainda conseguir essa classificação não podemos mais pensar em empate ou perder jogos. Temos que ir buscar a vitória, agora jogando com inteligência e tranquilidade”, comentou.
Com somente três rodadas pela frente nesta fase inicial, o Tremendão está na 6ª colocação do Grupo A4, com 12 pontos. A princípio, o Retrô (4° colocado) está com cinco pontos a mais.
Oportunidades desperdiçadas pelos jogadores do Bahia de Feira
Ciente da deficiência na precisão das finalizações, o comandante revelou a mudança de atmosfera para o jogo deste fim de semana.
“Uma coisa que tem me chamado atenção é que todos os jogos temos criado várias oportunidades de gol, várias oportunidades de sair com o resultado positivo e estamos deixando escapar. Foram dois jogos lamentáveis esses dois últimos, mas agora é outra situação. Vamos jogar contra uma equipe que é líder da competição, então tem um atrativo a mais. Sem contar que a nossa equipe vem crescendo de rendimento e principalmente na questão tática e isso é importante dentro de uma competição. Então, espero que a gente possa ter um comportamento totalmente diferente do último jogo e a gente consiga realmente buscar o nosso objetivo que é uma vitória”, concluiu o técnico.
Portanto, o próximo desafio do Bahia de Feira está marcado para o próximo sábado (21), às 16h, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes. Acima de tudo, o Cancão de Fogo figura na liderança da chave, com 23 pontos.
Antes de mais nada, o time de Feira de Santana chega para o confronto após uma derrota e um empate nas últimas duas rodadas.