Pela 1ª vez na história, Bahia sofre 5 derrotas seguidas sem marcar gol

No último domingo, o Esquadrão perdeu por 1 a 0 para o Sport-PE

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Se em 2020, na sofrível campanha contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Bahia acumulou recordes negativos, figurando até mesmo na lanterna e escapando da Série B na penúltima rodada, em 2021 não está sendo diferente. No último domingo, o Esquadrão perdeu por 1 a 0 para o desfalcado Sport-PE, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 14ª rodada do Brasileirão, e chegou a inédita e tenebrosa marca de CINCO derrotas consecutivas sem sequer marcar UM GOL em algum dos jogos. O tricolor foi derrotado por São Paulo (1×0), Flamengo (5×0), Atlético-MG (3×0), Atlético-MG (2×0, copa do Brasil) e Sport (1×0).

 

Com a derrota para o Sport, o Bahia caiu para a 10ª colocação com 17 pontos. Pela Série A, o Tricolor volta a jogar no sábado (07), às 21h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Mato Grosso. Antes disso, o Esquadrão tem uma missão quase impossível. Nesta quarta-feira (04), encara o Atlético-MG, às 21h30, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, o time baiano perdeu por 2 a 0 no Mineirão, e agora precisa derrotar o Galo por três gols de diferença para avançar no tempo normal ou por dois gols para decidir a vaga nos pênaltis.

 

 

 

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. ESTÁ É A GESTÃO BELLITANI !!!! Está destruindo o CRESCIMENTO do clube !!!! Contrata jogadores de série B e faz contratos errados com atletas …. Gasta mal e de forma irresponsável o dinheiro do clube que possui o maior orçamento do norte e nordeste.. AFASTANDO O SÓCIO TORCEDOR !!! Fato de uma má gestão desde 2019 …

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia completa 450 minutos sem marcar gol e cinco jogos sem vencer - Assunto Agora

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*