Meio-campista completa 50 jogos pelo Vasco contra o Vitória

Para o jogo, o time carioca contará com o talento do meio-campo Juninho

Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Sempre apontado como cabeça de chave dos clubes com chances maiores de acesso, o Vasco da Gama em 15 rodadas não acessou o G4 da competição, e hoje à noite buscando a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B, enfrenta o Esporte Clube Vitória, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, em um duelo de clubes que foram eliminados da Copa do Brasil no meio de semana. Para o jogo, o time carioca contará com o talento do meio-campo Juninho. Promovido no início do ano passado, o jovem revelado em São Januário completará 50 partidas pelo profissionais se for utilizado em solo baiano.

 

– Significa muito para mim estar chegando nessa marca. Trabalhei muito na base para conseguir um lugar aqui no profissional, então fico muito feliz por esses 50 jogos. Vou procurar deixar minha vida em campo todas as vezes que estiver vestindo essa camisa. Espero comemorar esses 50 jogos ajudando nossa equipe a conquistar os três pontos – disse o garoto, com exclusividade ao Site Oficial.

Em 10º lugar com 22 pontos conquistados, o Vasco precisa do triunfo para se aproximar da zona de classificação para a Série A de 2022. Um resultado positivo diante do Vitória pode fazer a equipe de São Januário subir para a 5ª colocação, ficando a um ponto do tão almejado G4 da divisão de acesso do Campeonato Brasileiro.

– O professor Lisca conversou bastante com o nosso time após o jogo contra o São Paulo e passou bastante confiança para a gente. Precisamos melhorar nosso desempenho no Brasileiro e estamos nos cobrando muito para isso. Esse jogo contra o Vitória é uma oportunidade para começarmos nossa volta por cima no campeonato – afirmou Juninho em entrevista ao site oficial do time carioca.

Vasco da Gama e Vitória se enfrentaram pela última vez na temporada de 2018. Na ocasião, duas partidas foram disputadas pelo Campeonato Brasileiro e o clube baiano venceu os dois compromissos. O último triunfo cruzmaltino sobre o adversário deste sábado (7) foi obtido em julho de 2017. Na ocasião, jogando no Barradão, o Vasco venceu por 4 a 1.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário