Marcinho projeta estreia no Vitória contra o Vasco: “Estou em condições”

Neste sábado, às 19h30, o Leão volta a campo para enfrentar o Vasco da Gama

Após eliminação na Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória vira a chave e foca agora apenas no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, às 19h30, o Leão volta a campo para enfrentar o Vasco da Gama, no Estádio Manoel Barradas, em partida válida pela 16ª rodada da competição. O Vasco comandado pelo técnico Lisca aparece na 10ª colocação, com 22 pontos, enquanto o Vitória é o 16º colocado com 13 pontos, mesma pontuação de Londrina e Ponte Preta, dois primeiros integrantes do Z4.

 

A novidade para o jogo é o atacante Marcinho, que chegou do Botafogo, foi regularizado e pode estrear contra o Vasco. Ele garantiu que está pronto. “Vinha treinando normal no Botafogo. Estou bem, estou em condições de jogo. o Vitória fez de tudo para que eu pudesse ter condições”, disse.

Marcinho também falou sobre a má fase do Vitória. “Incomoda até certo ponto. Independente de como você ajuda dentro do campo, acho que o importante mesmo é o time ganhar. Que você ajude com gols ou com assistências. Acho que independente de tudo, se você tiver uma boa atuação e o clube sair vencedor, acho que o importante é isso. Mas vou sempre buscar fazer gols e o meu melhor em campo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário