Dado Cavalcanti tenta explicar mais uma derrota do Bahia na Série A

"Temos que ter respeito por isso, pela insatisfação dos torcedores", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia deu um novo vexame neste domingo ao perder para o Sport por 1 a 0 no Estádio de Pituaçu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, com gol do atacante Mikael aos 43 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Bahia chegou a quinta derrota seguida e sem marcar gol, além disso, segue com 17 pontos e cai para a 10ª colocação, enquanto o time pernambucano deixa o Z4 e assume o 15º lugar com 14 pontos. Em entrevista após o jogo, o técnico Dado Cavalcanti tentou explicar mais uma derrota e voltou a citar o “momento de instabilidade”.

 

“É um momento difícil, de instabilidade, que a gente sabe e respeita a dificuldade total, mas é o momento de focar no próximo desafio, no próximo jogo. É uma oportunidade de fazer algo diferente, algo melhor. É uma decisão de Copa do Brasil, possibilidade de contar com dois jogadores um pouco diferentes. É focar nas soluções e não nos problemas”, disse, citando a chance de estreia de Lucas Mugni e Rodallega, que podem ser regularizados até quarta-feira (4). 

“É necessário que a gente entenda que a gente passa por um momento de dificuldade. Temos que ter respeito por isso, pela insatisfação dos torcedores e buscar as soluções para os nossos problemas, talvez pensar um pouco fora da caixa para que a gente volte a vencer rapidamente”. 

O próximo compromisso do Bahia é na quarta-feira, diante do Atlético-MG, às 21h30, no Joia da Princesa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão perdeu por 2 a 0 no Mineirão. Pela Série A, o Tricolor volta a jogar no sábado, às 21h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário