Dabove assiste à derrota do Bahia e terá muito trabalho pela frente

Bahia não vence há sete jogos na Série A, com seis derrotas e um empate

Foto: Lucas Bubols

Novo técnico do Esporte Clube Bahia, o argentino Diego Dabove desembarcou em Porto Alegre neste sábado e se juntou à delegação tricolor. O treinador de 48 anos almoçou com os jogadores no hotel e teve um primeiro contato com o time, que foi comandado pelo português Bruno Lopes, que dirige o sub-23 do Bahia, à beira do campo. Dabove acompanhou o Bahia em um camarote na Arena e viu a equipe ser derrotada por 2 a 0 para o Grêmio hoje à noite, pela 17ª rodada, com gols de Borja e Diego Souza.

 

O Esporte Clube Bahia não vence há sete jogos na Série A, com seis derrotas e um empate. Com o novo revés, o Esquadrão permanece na 13ª colocação com 18 pontos, mas pode perder posições até o complemento da rodada e colar no Z4. Portanto, o argentino terá muito trabalho pela frente. A estreia de Dabove será diante do Fluminense no dia 30 de agosto, às 19h, no Estádio do Maracanã, pela penúltima rodada do 1º turno. O novo treinador terá uma semana de preparação para tentar corrigir os erros.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Márcio, considerando que os clubes abaixo do Bahia estão com jogos a menos., teoricamente o BAHIA está na zona de rebaixamento.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*