Bruno Lopes indica mudanças no Bahia para enfrentar o Grêmio

"Quando se tem mudanças, é mostra que tem algo errado", disse o treinador.

Nesta sexta-feira, antes do último treinamento com bola visando a partida contra o Grêmio no sábado, às 19h, em Porto Alegre, o técnico Bruno Lopes concedeu entrevista coletiva, onde falou sobre a estreia na equipe principal – ele assumiu interinamente após a demissão de Dado Cavalcanti e comandará o time nesse jogo para depois passar o bastão para o argentino Diego Dabove. O português comentou sobre possíveis mudanças e prometeu novidades, mas manteve o mistério.

 

“Quando se tem mudanças, é mostra que tem algo errado. Mas não podemos jogar fora o que teve de bom também. Vamos tentar mudar algumas questões táticas, até mesmo comportamentais. É natural que tenha mudanças, mas não posso antecipar e colocar cartas na mesa antes, né? Vamos ter mais um treino, mais uma atividade, e precisamos esperar para ver”.

Uma das novidades para o jogo é o meia-atacante Raí, de 19 anos que faz parte do elenco de Transição. Bruno elogiou o jovem.

“Raí é um menino que foi contratado para jogar no sub-20, mas escolhi subir para o sub-23 e agora para este jogo. Conheço suas qualidades e sei que ele tem características para somar ao grupo”.

Bruno Lopes também falou sobre a chegada de técnicos estrangeiros ao país. “Nós temos bons treinadores em todos os lados. É busca pelo conhecimento, pela inovação, novas ideias. Não vou pela ideia de crise técnica no Brasil. Como, por exemplo, nem todos treinadores em Portugal são portugueses”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário