Bahia segue descendo a ladeira na Série A; veja classificação

Esquadrão perdeu novamente, agora para o Sport, por 1 a 0, em Pituaçu

Finalizada mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Nove jogos foram realizados neste final de semana, sendo que o jogo Fluminense x Juventude foi adiado por conta da partida do time carioca pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Três jogos abriram no sábado a 14ª rodada, sendo que dois terminaram empatados sem gols: São Paulo x Palmeiras e Internacional x Cuiabá. O único gol marcado no sábado foi no triunfo do Bragantino por 1 a 0 sobre o Grêmio, com Bruno Praxedes, no Estádio Nabi Abi Chedid. Com o resultado, o time de Bragança Paulista chegou aos 27 pontos e se manteve na 4ª colocação, enquanto a equipe gremista permaneceu na vice-lanterna do Brasileirão com 7 pontos.

 

Neste domingo, tivemos outros seis jogos. Destaque negativo para o Esporte Clube Bahia. Vindo de quatro derrotas seguidas, três pelo Campeonato Brasileiro (São Paulo, Flamengo e Atlético-MG) e uma pela Copa do Brasil (Atlético-MG), o Esquadrão perdeu novamente, agora para o Sport, por 1 a 0, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Com mais um revés, o Tricolor (que rodadas atrás figurou dentro do G-6) segue descendo a ladeira e já aparece em 10º, com 17 pontos, e poderia ter caído mais uma posição caso o jogo Fluminense e Juventude fosse disputado.

No clássico cearense, o Fortaleza – que vinha de cinco triunfos seguidos – até saiu na frente, mas o Ceará buscou a virada no segundo tempo e venceu por 3 a 1, chegando aos 22 pontos e encostando no G-6. O Vozão não perde desde a 4ª rodada, quando foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1 no Castelão. São 4 triunfos e 6 empates. O Leão do Pici permanece em 3º colocado com 27 pontos.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO 

JOGOS DA 14ª RODADA DA SÉRIE A

SÁBADO, 31/07
19h00 – São Paulo 0 x 0 Palmeiras
20h00 – Internacional 0 x 0 Cuiabá
21h00 – Bragantino 1 x 0 Grêmio

DOMINGO, 01/08
16h00 – Corinthians 1 x 3 Flamengo
16h00 – Atlético-MG 2 x 0 Athletico-PR
18h15 – Bahia 0 x 1 Sport
18h15 – Chapecoense 0 x 1 Santos
20h30 – Ceará 3 x 1 Fortaleza
20h30 – Atlético-GO 1 x 1 América-MG

ADIADO
Fluminense x Juventude

Comentários:

1 Comentário

  1. Está é a gestão BELLINTANI conhecido como EURICO !!!! Impedindo o CRESCIMENTO DO CLUBE gastando o maior orçamento do norte e nordeste de forma errada e irresponsável com fracos atletas e contratos mau feitos !!!! Afastando de forma clara o sócio torcedor !!!!!! O ROMBO deve ser grande folha inchada de improdutivos !!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*