Bahia está pronto para o duelo contra o Grêmio pela Série A

O grupo, pós-treino, retornou para o hotel e deu continuidade ao período de concentração.

Na tarde desta sexta-feira (20), no CT do Internacional, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou o último treinamento visando o duelo deste que acontece neste sábado, diante do Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria tricolor, os atletas, no primeiro momento, realizaram uma atividade sob comando do preparador físico Luiz Andrade. O técnico Bruno Lopes, em seguida, separou o grupo em três partes.

 

Cinco atletas pelo lado direito, cinco pela esquerda, e os demais separados em duplas na entrada da grande área. O trabalho, feito em duas etapas, foi voltado para o exercício de cruzamentos e finalizações, sem deixar a bola cair no chão.

Na sequência do treinamento o foco foi a parte tática. Bruno Lopes separou titulares e reservas para um trabalho em campo aberto. Também deu tempo para aprimorar cobranças de escanteios, ofensivo e defensivo, além de um treino técnico em espaço reduzido. O grupo, pós-treino, retornou para o hotel e deu continuidade ao período de concentração.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário