Assistir Itabaiana x Bahia de Feira AO VIVO pelo Brasileiro da Série D

Duelo é válido pela 9ª rodada do Brasileiro da Série D

Saiba onde assistir AO VIVO o jogo Itabaiana x Bahia de Feira que acontece neste domingo (01/08/2021), às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Etelvino Mendonça, ou Mendonção, localizado na cidade de Itabaiana, no estado de Sergipe. O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, edição 2021.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no portal Eleven Sports (MyCujoo.TV).

O Campeonato Brasileiro da Série D tem o formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno. Ou seja, cada time faz 14 partidas nesta primeira fase. Então, os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória. Segundo o regulamento, na segunda fase do Brasileiro Série D 2021, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semi, garantem-se então na Série C de 2022.

A primeira edição da Série D foi realizada em 2009, após confirmação da CBF no ano anterior promovendo o decréscimo de participantes da Série C de 64 para 20 clubes. Inicialmente, o regulamento previa a participação de 40 equipes selecionadas através das competições estaduais, mas o Acre desistiu de enviar representantes e a disputa ficou com 39 times. De 2010 a 2015, o torneio contou com 40 clubes participantes, exceção feita à edição de 2014, que teve 41 times. A partir de 2016, passou a abrigar 68 equipes.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário