Zagueiro elogia elenco do Vitória e projeta duelo contra o Confiança

O defensor falou sobre a partida contra o Confiança e destacou a importância do trabalho

Contratado pelo Esporte Clube Vitória após disputar o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira, o zagueiro Thalisson Kelven ganhou a primeira oportunidade no time titular no empate em 1 a 1 contra o Goiás, no último sábado, no Estádio Manoel Barradas. O jogador concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (5) e falou sobre a oportunidade, além disso, projetou o duelo contra o Confiança, que acontece no próximo sábado (10), às 19h, no Batistão.

 

“A gente sabe que eles também não vêm tão bem na competição, então a gente vai trabalhar, vai pegar essa semana inteira, trabalhar bastante para chegar bem no jogo para poder vencer esse jogo que é muito importante para nós”, afirmou.

Thalisson kelven rasgou elogios aos companheiros de clube e destacou a importância de voltar a vencer. “Creio que nosso elenco é muito bom. No treinamento a gente sabe do potencial de cada atleta, creio que é um elenco de grandes jogadores, de vencedores e que precisamos logo pontuar, ganhar, vencer, para que a gente saia dessa posição da tabela”, apontou.

O jogador também falou sobre o trabalho do técnico Ramon Menezes. “Quando a gente conhece o trabalho do treinador, a gente confia mais dentro de campo. Então creio que isso já vem desde o CRB, essa confiança que ele tem em mim e ele também me trouxe para cá, então está me ajudando nessa adaptação, nesse clube novo para mim”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário