Volante quer Confiança ligado diante do Vitória: “Estamos focados”

"Retrospecto não ganha jogo. O que ganha é o time entrar ligado", disse.

Em um autêntico duelo de seis pontos, Confiança e Vitória se enfrentam neste sábado, às 19h, no Estádio Estadual Lourival Baptista, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time sergipano aparece em 15º lugar na tabela, com 8 pontos, enquanto o Leão é o primeiro dentro da zona de rebaixamento com 7 pontos. Nos últimos oito anos de confrontos entre os times, são três vitórias para o Confiança, três para o Vitória e dois empates. Neste ano, os times chegaram a se enfrentar pela Copa do Nordeste, e o jogo terminou empatado em 0 a 0. Apesar disso, o volante Gilberto afirmou que é preciso entrar ligado.

 

“Retrospecto não ganha jogo. O que ganha é o time entrar ligado em busca da vitória. Viemos de boas partidas, porém de duas derrotas. A equipe está bem focada para este jogo e tenho certeza que vamos fazer uma excelente partida. O coletivo do Vitória é muito bom apesar de não estar bem no campeonato e creio que não pode vacilar com o Dinei que ele sabe fazer gol. Série B não tem jogo fácil, o segredo é a equipe estar bem. Estamos com a cabeça boa, estamos preparados e vamos em busca dos três pontos”, explicou.

O Dragão voltou a ter uma semana livre de treinamentos após uma maratona de oito jogos em 25 dias. Para Gilberto, a semana está servindo para os jogadores se acertarem e discutirem onde melhorar. “Iniciamos uma semana muito boa, no qual nos reunimos entre nós jogadores. Sabemos onde podemos melhorar e temos consciência que vínhamos de boas partidas, mas isso não é o suficiente”, finalizou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário