Volante admite incômodo com situação do Vitória na Série B

"o que mais me incomoda nesse exato momento é olhar na tabela", disse.

Com a suspensão de Gabriel Bispo, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Botafogo, o volante João Pedro deve ter sua primeira chance na equipe titular sob o comandado do técnico Ramon Menezes. Neste sábado, o Leão encara o Goiás, às 21h30, no Barradão, pela 9ª rodada da Série B do Brasileirão. Com seis pontos, o Rubro-Negro ocupa a 18ª posição, e amarga uma sequência de três derrotas seguidas. João Pedro admite que o momento do time incomoda bastante, mas garantiu que a equipe vai com tudo buscar os 3 pontos diante do Goiás.

 

“O que mais me incomoda é olhar um time com tanta qualidade, um time de Série A na Série B. Mas o que mais me incomoda nesse exato momento é olhar na tabela e ver a gente em penúltimo lugar. Nós vamos com tudo para esse jogo. Como sempre fomos. Buscar sempre a vitória”.

João Pedro espera ganhar a confiança de Ramon Menezes. O volante começou a temporada como titular, mas perdeu a posição logo no início da Série B. “Quando entrar na partida, entrar concentrado, mais focado do que sempre. Buscar mais o acerto e menos o erro. Todos os jogos são complicados. Desde o meu primeiro jogo até hoje não teve um que eu pude falar “foi fácil”. Então, vamos para cima, né?”.

Sobre a pressão por vitórias, João Pedro afirmou que: “Para nós, atletas profissionais, a pressão sempre vai existir. Tanto no momento bom quanto no momento ruim. Então isso é normal”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário