Vitória trabalha finalizações visando duelo contra o Confiança pela Série B

Segundo assessoria do clube, a manhã desta terça começou com um pré-treino

Foto: Pietro Carpi

Com cinco gols marcados nos últimos sete jogos, sendo três deles na vitória sobre o Brusque por 3 a 1 no Barradão, O Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação e focou nas finalizações no treinamento desta terça-feira no CT Manoel Pontes Tanajura. No empate no jogo disputado sábado, contra o Goiás, o time teve 20 finalizações, seis no alvo, sete para fora e sete bloqueadas, colocou três bolas na trave, e anotou somente um gol. O Leão atualmente ocupa a 16ª colocação com 7 pontos, mesma pontuação dos quatro integrantes do Z-4.

 

Segundo assessoria do clube, a manhã desta terça começou com um pré-treino: Ramon selecionou cinco jogadores e usando a barreira móvel exercitou cobranças de faltas frontais. Depois da ativação – CORE, exercícios de coordenação e agilidade – com o preparador físico Ednilson Sena, Ramon seguiu trabalhando o aspecto finalização.

Para efeito do treinamento, o comandante do Leão dividiu os jogadores em três grupos. Ele ficou com um e distribuiu os outros dois com os assistentes Thiago Kosloski e Flávio Tanajura. A atividade foi realizada com bastante intensidade e Ramon cobrou e orientou os jogadores para aprimorar o fundamento finalização. “Não pode errar…”; “Vamos fazer o gol”, repetia.

Ramon fechou os trabalhos com um tático visando a organização defensiva e transferência ofensiva, e incluiu também a finalização durante essa atividade. Os jogadores foram liberados após o almoço na concentração e voltam a treinar na manhã desta quarta-feira (7).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário