Vitória segue desfalcado para enfrentar o Avaí no Barradão pela Série B

Ramon Menezes comandou um coletivo aos reservas enxertados com garotos do time sub-20

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória se reapresentou ontem e começou a se preparar para o duelo contra o Avaí, às 16h30 de sábado (31), no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o duelo, a comissão técnica decidiu alterar o horário do treinamento desta quinta-feira (29). Inicialmente programado para o período matutino, passou para as 16 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O encerramento dos preparativos foi mantido para a manhã de sexta-feira no CTMPT.

 

O treinador Ramon Menezes comandou um coletivo aos reservas enxertados com garotos do time sub-20. Os titulares fizeram musculação e atividades que constam do protocolo pós-partida. Enquanto Ramon treinava a equipe, um grupo formado pelos jogadores Raul Prata, Fernando Neto, Thalisson Kelven, Wesley e Vico, trabalhou na área externa do campo do Barradão, sob orientação do preparador físico Rodrigo Santana.

O zagueiro Wallace é que permanece aos cuidados dos fisioterapeutas, embora já faça corrida em torno dos campos. O capitão está em tratamento da lesão na posterior da coxa. Outro que ficou no departamento médico nesta quarta à tarde foi o goleiro Ronaldo. O exame de imagem constatou lesão grau 2 no adutor da coxa esquerda. O atacante Dinei iniciou a fase pré-operatória e para a cirurgia de LCA (ligamento cruzado anterior) e a previsão é ser operado na próxima semana.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário