Vitória deve ter duas mudanças para pegar a Ponte; veja provável escalação

o zagueiro Marcelo Alves retorna de suspensão

FOTO: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória enfrenta a Ponte Preta nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 13ª rodada da competição. Os dois times somam a mesma pontuação e estão inseridos dentro da zona de rebaixamento. Para a partida, o técnico Ramon Menezes não poderá contar com os zagueiros Wallace e Thalisson Kelven, e o meia Fernando Neto, todos vetados pelo departamento médico. Além do trio, o treinador já não vem podendo contar com o volante Guilherme Rend, e os atacantes Samuel e Vico, que se recuperam no departamento médico.

 

Fernando Neto, que sentiu a coxa, e o zagueiro Thalisson, que teve um problema na clavícula, deixaram o jogo contra o Brasil de Pelotas, no último sábado, ainda na primeira etapa. O Vitória foi derrotado por 1 a 0. Capitão rubro-negro, Wallace desfalca a equipe pelo segundo jogo consecutivo. Ele acusou dores na última semana e, mesmo não tendo apresentado lesão, foi vetado de ambas as partidas. Por outro lado, o zagueiro Marcelo Alves retorna. No meio de campo, as opções são Bruno Oliveira e Soares.

Um possível Vitória para enfrentar a Ponte Preta tem: Ronaldo; Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles, Bruno Oliveira (Soares) e Pedrinho; David e Dinei.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário