“Temos que colocar a cabeça no lugar e pensar na Copa do Brasil”, diz Galdezani

"Copa do Brasil é muito importante para a gente", disse o jogador.

Depois de tomar 5 a 0 do Flamengo no Estádio de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 0 no Estádio do Mineirão, no domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado, o Bahia segue com 18 pontos e caiu para o nono lugar. O próximo compromisso do Bahia é novamente contra o Atlético-MG, na quarta-feira (28), às 21h30, no Estádio do Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O volante Matheus Galdezani, que assumiu a titularidade após saída de Thaciano, espera que o time coloque a cabeça no lugar para fazer um bom jogo na quarta.

 

“Temos que colocar a cabeça no lugar, pensar no próximo jogo aqui, porque a Copa do Brasil é muito importante para a gente. Vamos ver o que o Dado vai fazer nesses dias de treinamento para a gente chegar bem aqui e tentar reverter essa situação”, disse.

O jogador lamentou as duas derrotas em sequência por placares elásticos. “É muito difícil perder jogos tomando bastante gols. A gente não queria não, estamos pecando por poucas coisas. O professor Dado tem dado os trabalhos e a gente tem feito muito bem. É detalhe que estamos errando e sofrendo os gols que não podem. Ainda mais contra times como Atlético-MG, Flamengo, os caras vão chegar e vão matar, não pode”.

Comentários:

5 Comentário

  1. GESTÃO BELLITANI ESTA AFUNDANDO O BAAAEEEAAA O CARA SÓ FALA EM DINHEIRO… E É PRA COBRIR FOLHA DE PAGAMENTO E CONTRATOS MAL FEITOS…. SÓCIO TORCEDOR QUE AINDA PAGA ESTA BANCANDO.. E VEJA BEM BAAAEEEAAA É O CLUBE QUE MAIS ARRECADA E VENDE ATLETAS DO NORTE E NORDESTE… ESTÁ GESTÃO VEIO PRA IMPEDIR O CRESCIMENTO DO CLUBE…. #PARTIRFORASOCIOTORCEDOR ….. INFELIZ COM SITUAÇÃO DO MEU TIME E SATISFEITO POR NÃO ESTÁ PAGANDO O SÓCIO TORCEDOR HÁ 14 MESES …..

  2. Colocar na cabeça a próximade e possibilidade de entrar na zona do rebaixamento. São apenas 6 pts que separa o Bahia. Se não virar a página negra que começa a reescrever, em poucas rodadas estará mais um ano na luta desesperadamente pela fuga do rebaixamento. Diretoria incompetente que desmontou justamente o setor que mais comprometeu em 2020. E o time se repete, com a incoviniência de Dado Cavalcanti.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*