Sport ganha dois reforços para enfrentar o Bahia pelo Brasileirão

Ewerthon e Luciano Juba retornaram de empréstimo nesta semana

Laterais Ewerthon e Luciano Juba retornaram de empréstimo nesta semana e estão à disposição do técnico Umberto Louzer, do Sport
Foto: Sport Clube do Recife / Reprodução / Twitter

Na busca por soluções para repaginar o elenco com as saídas recentes de jogadores nos últimos dias, o Sport “reforçou” seu time principal com velhas peças. Tratam-se dos laterais Ewerthon e Luciano Juba, que retornaram de empréstimo nesta semana. Agora regularizados, os jogadores passaram a ficar disponíveis para a próxima partida da equipe. Neste domingo, às 18h15, o Sport visita o Bahia, no Estádio de Pituaçu, pela 14ª rodada da Série A.

 

Após pouco mais de 90 dias empresado ao Confiança, Juba se reapresentou ao Leão da Ilha na última terça-feira (27). Já Ewerthon treinou com o grupo, na tarde da última quinta-feira (29), em preparação para o jogo contra o Tricolor. Ele esteve cedido ao CSA, por 38 dias.

Laterais aptos a atuar

A princípio, em plena forma física e ritmo de jogo para atuar pelo Sport, o lateral-esquerdo atuou há cinco dias. Como resultado, na ocasião, seu ex-time, o Dragão do Bairro Industrial, perdeu para o Botafogo por 1 a 0, no Estádio Batistão. Por outro lado, o lateral-direito atuou há dois dias, inclusive, no jogo que o Azulão bateu o Vitória por 2 a 1, pela 14ª rodada da Série B.

“Estou muito feliz. Mais motivado do que nunca por receber essa oportunidade enorme e eu estou muito feliz pela oportunidade que a diretoria e o treinador me deram, de voltar para cá e ter essa confiança em mim. Eles podem ter certeza que vou dar o máximo de mim dentro e fora de campo para poder ajudar a equipe da melhor forma possível”, comentou Ewerthon, de volta ao Sport.

De volta ao clube formador, Juba retorna, então, como alternativa a Sander, que se recupera de lesão e desfalca o Sport contra o Esquadrão. Afinal, até então, Chico vem jogando improvisado na posição. Assim como Ewerthon, que torna-se opção para Hayner, único lateral-direito no grupo depois da saída de Patric.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário