São Paulo tem mais uma baixa para pegar o Bahia; veja provável time

Emiliano Rigoni sofreu um edema na coxa direita e foi vetado da partida

O São Paulo terá mais uma baixa importante para enfrentar o Esporte Clube Bahia, neste sábado, às 19h, no Estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo informação do “ge”, o meia-atacante Emiliano Rigoni sofreu um edema na coxa direita e foi vetado da partida. O jogador foi o grande destaque no triunfo do São Paulo sobre o Internacional na última quarta-feira, marcando o primeiro gol. Durante o primeiro tempo, ele sentiu um desconforto na perna e deu lugar no intervalo a Vitor Bueno, provável substituto dele neste sábado.

 

Outro problema no ataque é Eder. O brasileiro naturalizado italiano está com dores musculares e é tratado como dúvida. Caso ele seja vetado, Rojas aparece como a primeira opção do técnico Hernán Crespo. Vale lembrar que o time paulista não conta com o zagueiro Bruno Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele também se lesionou em Porto Alegre.

Miranda, Luciano e William continuam no departamento médico e não possuem condições físicas de atuarem no fim de semana. Daniel Alves se apresentou à seleção olímpica e deve dar lugar a Igor Vinicius. Em contrapartida, Gabriel Sara participou da atividade após se recuperar de um trauma no pé esquerdo e pode ser relacionado.

O São Paulo deve enfrentar o Bahia com: Tiago Volpi, Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Rojas e Vitor Bueno.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário