Ramon começa a montar time do Vitória para pegar o Confiança

No treinamento, Ramon começou a esboçar a definição do time para o jogo

O Esporte Clube Vitória teve mais um dia de treinamento nesta quarta-feira (7) e seguiu com a preparação para enfrentar o Confiança, sábado (10), às 19 horas, no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju (SE). O técnico Ramon Menezes comandou um tático organizacional ofensivo e defensivo no gramado 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e fará mais dois treinamentos antes do confronto com os sergipanos. No treinamento, Ramon começou a esboçar a definição do time para o jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e trabalhar as estratégias.

 

A quarta-feira foi aberta com aquecimento visando exercitar a força explosiva, sob comando do preparador físico Ednilson Sena. Com a orientação de Ramon e sua comissão, a primeira atividade foi rondo com transição. Depois, o tático organizacional, com o comandante inicialmente treinando os aspectos ofensivos e encerrou com os aspectos defensivo.

No centro do campo, Ramon corrigiu os erros, orientou os jogadores e exigiu intensidade. O técnico tem ressaltado que a receita para o Vitória sair da situação em que se encontra é o trabalho. Os jogadores fizeram mais um pré-treino especial com cobranças de faltas utilizando a barreira móvel.

Liberados após o almoço servido na concentração, os jogadores se reapresentarão quinta-feira (8), às 8 horas, para a penúltima sessão de treinamento antes da partida em Aracaju. O atacante Vico cumpriu mais uma etapa da transição com o preparador físico Rodrigo Santana, e não tem previsão para ser liberado para utilização pelo técnico, segundo o médico Ivan Carilo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário