Provável escalação: Vitória com mudanças para pegar o Brasil-RS

o volante Pablo Siles retornará após cumprir suspensão

O Esporte Clube Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas neste sábado, às 11h, no Estádio Bento Freitas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Ramon Menezes comandou um tático e treinou bolas paradas no encerramento dos preparativos no CT do Internacional. Para a partida, o treinador não poderá contar com o zagueiro Wallace, que se queixou de dores durante a partida contra o Sampaio Corrêa, na última terça-feira, e está fora do confronto. O departamento médico concluiu que não houve lesão, mas o zagueiro não embarcou com a delegação para o Rio Grande do Sul.

 

Além de Wallace, o zagueiro Marcelo Alves, suspenso pelo terceiro amarelo, também é desfalque. Os atacantes Samuel e Vico permanecem na transição com o preparador físico Rodrigo Santana e ainda não estão à disposição. O lateral-direito Raul Prata segue em tratamento e na academia de musculação. Já o volante Guilherme Rend segue sem previsão de volta. Por outro lado, o volante Pablo Siles retornará após cumprir suspensão. Ygor Catatau, que ficou de fora por opção de Ramon, pode retornar.

A provável escalação do Vitória tem: Ronaldo; Cedric, Thallison Kelven, João Victor e Pedrinho; João Pedro (Gabriel Bispo), Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; David e Dinei.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário