“É muito difícil perder jogos tomando bastante gols”, diz volante do Bahia

"Detalhes que estamos errando e sofrendo esses gols", afirmou.

Depois de levar 5 a 0 do Flamengo em Pituaçu, o Esporte Clube Bahia voltou a sofrer uma derrota pesada e neste domingo foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 0 no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Hulk, um aos 12 e outro de pênalti aos 34, e o meia Nathan, aos 45, todos no segundo tempo. Com o resultado, o Bahia segue com 18 pontos no oitavo lugar, porém, ainda pode perder posições até o complemento da rodada. Já o Atlético-MG chega aos 28 pontos e segue três abaixo do Palmeiras. Após o jogo, o volante Matheus Galdezani lamentou mais uma derrota sofrendo muitos gols.

 

“É muito difícil perder jogos tomando bastante gols. A gente não queria não, estamos pecando por poucas coisas. O professor Dado tem dado os trabalhos e a gente tem feito muito bem. É detalhe que estamos errando e sofrendo os gols que não podem. Ainda mais contra times como Atlético-MG, Flamengo, os caras vão chegar e vão matar, não pode”, disse. 

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta novamente o Atlético-MG, quarta-feira (28), às 21h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das oitavas de final. Pela Série A, o Esquadrão só volta a campo no próximo domingo (1º) para encarar o Sport, às 18h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário