Com seis baixas, Vitória está pronto para enfrentar o Confiança

Roberto, Raul Prata, Rend, Samuel, Thalisson Kelven e Vico estão fora

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (10), às 19 horas, o Leão encara o Confiança, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE), pela 10ª rodada da competição. Pela primeira vez, o técnico Ramon Menezes teve um tempo maior para a preparação. Foram cinco dias de treinamentos intensos no CT Manoel Pontes Tanajura. O treinador reuniu os jogadores e apresentou um vídeo o sobre o adversário, no auditório da concentração na chácara Vidigal Guimarães.

 

O comandante finalizou os preparativos dando ênfase aos aspectos táticos e técnicos. A bola parada ofensiva foi um item que mereceu atenção especial do técnico, que no dia anterior já tinha trabalhado a parte defensiva. Ramon relacionou 23 jogadores que seguem de ônibus leito para Aracaju depois do almoço. O lateral Roberto, com três cartões amarelos, desfalca a equipe. O volante Gabriel Bispo, por sua vez, fica à disposição após ter cumprido suspensão diante do Goiás.

No litoral sergipano, a programação para o jogo estabelecida pela comissão técnica, marca o limite do café até às 10 horas e almoço às 12 horas. A saída para o estádio será às 17h30. O atacante Vico vem aos poucos aumentando o ritmo de trabalho para ser liberado a treinar com o grupo. Ele está aos cuidados do preparador físico Rodrigo Santana, responsável pela transição. Samuel e Thalisson Kelven voltaram a correr em torno dos campos na manhã desta sexta-feira. Guilherme Rend segue no DM, mesmo caso do lateral-direito Raul Prata.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário