Com cargo ameaçado, Dado Cavalcanti diz estar tranquilo no Bahia

Dado afirmou ter tranquilidade sobre o trabalho que realiza

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia amarga uma sequência de quatro jogos sem vencer, diga-se, quatro derrotas, sofrendo 11 gols e não marcando nenhum. Perdeu para São Paulo (1×0), Flamengo (5×0) e Atlético-MG (3×0) pelo Brasileirão e Atlético-MG (2×0) pela Copa do Brasil. A sequência negativa fez o time cair na tabela de classificação da Série A e ficar em situação delicada na Copa do Brasil, precisando de um resultado improvável na volta. Para tentar encerrar o jejum, o Esquadrão enfrenta no próximo domingo o Sport, às 18h15, no Estádio de Pituaçu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e um novo tropeço aumentará a pressão sobre o time e principalmente sobre o técnico Dado Cavalcanti.

 

Bastante pressionado e alvo de críticas por parte da torcida, o técnico Dado Cavalcanti foi questionado sobre a possibilidade de demissão caso não reencontre o caminho dos triunfos o mais rapidamente. O treinador admitiu que entende o preso que é treinar o Bahia, mas afirmou que está tranquilo quanto a isso e tem consciência do trabalho que vem realizando no clube.

“Tenho muita consciência do meu trabalho. Sei do fardo que é do peso que é ser treinador do Bahia. E estou muito tranquilo desde quando assumi. Sei da pressão. Não mudou nada desde o primeiro momento em que assumi o comando vestindo a camisa do Bahia”, afirmou o treinador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário