Bahia relaciona dois atletas do Transição para jogo contra o Atlético-MG

O meio-campista Raniele e o atacante Ronaldo, ambos do time de Transição, se juntaram ao elenco

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia entra em campo neste domingo para enfrentar o Atlético-MG, às 11 horas, no Estádio do Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o Esquadrão tem duas novidades na lista de relacionados. O meio-campista Raniele e o atacante Ronaldo, ambos do time de Transição, se juntaram ao elenco em Belo Horizonte e treinaram com o grupo.

 

No Brasileirão, o Esporte Clube Bahia ocupa a oitava colocação, com 17 pontos, enquanto o Atlético-MG aparece na vice-liderança, com 25 pontos, três pontos abaixo do líder Palmeiras. O Esquadrão vem de duas derrotas seguidas, contra São Paulo (1×0 no Morumbi) e Flamengo (5×0 em Pituaçu). Já o Galo vem de cinco triunfos seguidos no Brasileirão e dois empates pela Libertadores.

Comentários:

1 Comentário

  1. O que adianta relacionar é não colocar para jogar, pois os que estão entrando são umas lástima, Dado tem que ser ousado e ter culhão para peitar jogadores que jogaram em outros clubes do eixo sul e sudeste, tem tb o Bruno Camilo, Pablo, Gustavo Henrique, Marcelo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*