Bahia está pronto para enfrentar o Atlético-MG pelo Brasileirão

O treinador aprimorou as cobranças de escanteios e faltas laterais e frontais

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na manhã deste sábado (24), o elenco do Esporte Clube Bahia treinou no CT do Cruzeiro e encerrou a preparação para enfrentar o Atlético Mineiro neste domingo, às 11, no Estádio do Mineirão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria tricolor, a manhã de trabalho começou com um aquecimento comandado pelo preparador físico Luiz Andrade. Em seguida, o técnico Dado Cavalcanti e o auxiliar Pedro Gama aplicaram uma atividade de bolas paradas.

 

O treinador aprimorou as cobranças de escanteios e faltas laterais e frontais. O foco do treinamento foi o setor defensivo da equipe. Na parte final, o grupo ainda participou de um treino recreativo com o time de azul, de Conti, Matheus Teixeira e Rossi, vencendo a equipe de laranja, de Gilberto, Patrick e Rodriguinho.  No fim, o grupo ainda fez recuperação física nos barris de gelo. Após as atividades, o elenco retornou para o hotel.

No Brasileirão, o Esporte Clube Bahia ocupa a oitava colocação, com 17 pontos, enquanto o Atlético-MG aparece na vice-liderança, com 25 pontos, três pontos abaixo do líder Palmeiras. O Esquadrão vem de duas derrotas seguidas, contra São Paulo (1×0 no Morumbi) e Flamengo (5×0 em Pituaçu). Já o Galo vem de cinco triunfos seguidos no Brasileirão e dois empates pela Libertadores.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário