Bahia entra com pedido de conversão de pena do meia Daniel

O Bahia precisava que Daniel tivesse cumprido ao menos 50% da punição

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

Como esperado, o Esporte Clube Bahia entrou nesta segunda-feira com um pedido de conversão da pena do meia Daniel, que foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por 8 jogos por se envolver na confusão generalizada na final da Copa do Nordeste. A ideia é ter o jogador apto para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Estádio do Mineirão, às 21h30, pelos primeiros 90 minutos das oitavas de final da Copa do Brasil. A informação foi divulgada pelo “ge”.

 

O Bahia precisava que Daniel tivesse cumprido ao menos 50% da punição para que tivesse direito ao pedido, o que aconteceu neste domingo, quando o meia desfalcou a equipe na derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Vale lembrar que o Bahia conseguiu a conversão de pena do lateral-direito Nino Paraíba recentemente. Ele pegou dez jogos de gancho e cumpriu sete deles. O Tricolor conseguiu a conversão de pena do lateral e desembolsou cerca de R$ 22 mil, doados para três instituições.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário