Bahia deve mandar seu jogo contra o Atlético-MG em Feira de Santana

O Tricolor foi punido por causa da confusão generalizada na final da Copa do Nordeste, contra o Ceará.

Foto: Tiago Medeiros

Além da suspensão dos jogadores, o Esporte Clube Bahia também foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de um mando de campo, pena será será cumprida contra o Atlético-MG no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, marcado para o dia 4 de agosto. O Tricolor foi punido por causa da confusão generalizada na final da Copa do Nordeste, contra o Ceará.

 

O STJD julgou o caso no último dia 15 e considerou que Nino Paraíba, que estava suspenso pelo terceiro amarelo, foi credenciado para acompanhar o jogo na arquibancada do Castelão, invadiu o gramado após o fim da partida.

Segundo informação do Bahia Notícias, o Bahia deve enfrentar o Atlético-MG na cidade de Feira de Santana. Porém, ainda não está decidido em qual estádio o Tricolor enfrentará o Galo, se no Joia da Princesa ou na Arena Cajueiro.

O primeiro duelo será nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Mineirão. No último domingo, o Esquadrão enfrentou justamente o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro e perdeu por 3 a 0, com gols de Hulk e Nathan.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário