Ainda com desfalques, Vitória segue viagem para enfrentar o Brasil-RS

Suspenso, com três cartões amarelos, o zagueiro Marcelo Alves irá cumprir suspensão

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Com o retorno do volante uruguaio Pablo Siles, após cumprir suspensão, o Esporte Clube Vitória embarca nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta no próximo sábado o Brasil de Pelotas, às 11 horas, no Bento de Freitas, em Pelotas (RS). Antes de seguir viagem, o time voltou a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura. A manhã de quinta-feira (15) foi aberta com os jogadores seguindo o ritual pós-jogo: exames de Termografia e CK no departamento de fisiologia.

 

Para as atividades, foram distribuídos em dois grupos. O formado por aqueles atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Sampaio Corrêa, terça-feira, foi conduzido à academia e orientado pelo fisiologista Rafael Daltro correu na esteira ergométrica por 20 minutos. Depois, fez crioterapia e massagem.

As atividades para os demais tiveram início com a responsabilidade do preparador físico Ednilson Sena. Ele ministrou o aquecimento aplicando exercícios de agilidade e velocidade. Utilizando os gramados 1 e 2 do CT, Ramon Menezes e sua comissão seguiram com a agenda de atividades que constou de rondo e tático posicional para organização ofensiva x defensiva.

Suspenso, com três cartões amarelos, o zagueiro Marcelo Alves irá cumprir suspensão. Samuel e Vico permanecem na transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Raul Prata segue em tratamento e na academia de musculação. Já o volante Guilherme Rend segue sem previsão de volta.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário