“A arbitragem tem nos prejudicado bastante”, diz técnico do Vitória

"São situações que prejudicam muito”, disse o treinador.

Os jogadores e comissão técnica do Esporte Clube Vitória deixaram o campo de jogo na última terça-feira bastante revoltados com a arbitragem. Após abrir 2 a 0, o Leão permitiu o empate do Sampaio Corrêa, e voltou a tropeçar no Estádio Manoel Barradas, chegando ao sexto jogo seguido sem vencer. Porém, o primeiro gol da equipe maranhense saiu de um pênalti polêmico marcado pelo árbitro pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima.

 

No seu site oficial, o Vitória frisou que o árbitro marcou um pênalti inexistente na disputa de bola entre Cedric e Ciel, e depois não assinalou uma falta a favor do Vitória, e na sequência ocorreu a falta que originou o segundo gol dos maranhenses. O técnico Ramon Menezes disparou que a arbitragem tem prejudicado bastante o Leão nos últimos jogos.

“A arbitragem tem nos prejudicados bastante nestes últimos jogos. A expulsão do Pablo (contra o Confiança, quando sequer tocou no adversário), o primeiro gol aqui, a falta não marcada no Soares antes da marcação da falta no gol do Sampaio. São situações que prejudicam muito”, lamenta o treinador rubro-negro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário