Vitória conclui obra do campo de grama sintética no CT Manoel Pontes Tanajura

A reforma foi realizada pela empresa GreenLeaf, pioneira no Brasil no segmento de gramados

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Vitória informou que concluiu a obra de revitalização do campo de grama sintética do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O clube investiu cerca de R$100 mil. Desde que foi inaugurado, o campo não sofria uma intervenção profunda como aconteceu agora. Com a conclusão, as equipes da divisão de formação e as garotas do futebol feminino já estão utilizando o gramado para os treinamentos diários.

 

A reforma foi realizada pela empresa GreenLeaf, pioneira no Brasil no segmento de gramados esportivos e responsável pela manutenção dos campos do CT e do Estádio Barradão. Para a requalificação do campo, a empresa, inicialmente, recuperou as emendas que estavam descoladas por causa da ação do tempo, e a parte mais importante foi a colocação de granulado de borracha para que o gramado ficasse macio e perfeitas condições de uso.

Foi feita também a recuperação da drenagem nas áreas laterais do campo com objetivo eliminar as poças de água em dia de chuva.

“Essas intervenções fazem parte do mutirão de obras que estamos realizando desde que a diretoria assumiu. Muita coisa ainda será feita para a requalificação do nosso patrimônio”, disse o diretor de patrimônio Jailson Oliveira Santos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário