Maycon Douglas celebra primeiro gol pelo Bahia, mas lamenta derrota

“Fiquei muito feliz. É uma emoção muito grande jogar no Bahia", disse.

Em jogo eletrizante nos 90 minutos, o Esporte Clube Bahia acabou derrotado pelo Palmeiras por 3 a 2 na noite deste domingo (27) no Allianz Parque, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo Scarpa cobrando falta abriu o placar para os paulistas, o Esquadrão buscou a virada com gols de Luiz Otávio e Maycon Douglas, porém, o time paulista chegou ao empate com Raphael Veiga e aos 46 virou com Breno Lopes. Com o revés, o Bahia caiu para a 5ª colocação, com 11 pontos, sendo superado pelo Palmeiras que chegou aos 13 e subiu para o 3º lugar.

 

Em entrevista neste domingo, o meia-atacante Maycon Douglas lamentou a derrota para o Palmeiras. O jogador acredita que o time fez um bom jogo e não mereceu ter perdido em São Paulo. “Não conseguimos o triunfo fora, apesar do bom jogo, e precisamos manter essa pegada. Seguir assim e já reagir na quarta-feira”.

O camisa 37 comentou o gol marcado, o primeiro dele pelo Esquadrão. “Fiquei muito feliz. É uma emoção muito grande jogar no Bahia, viver isso aqui, e marcar um gol foi especial”.

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (30), às 19h, para enfrentar o América-MG, no Estádio de Pituaçu, pela 8ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário