Dado espera dois ou três reforços no Bahia até o final deste mês

"Espero que daqui para o final do mês tenhamos em mãos dois ou três jogadores", disse.

Não é a primeira e certamente não será a última vez que o técnico Dado Cavalcanti fala sobre a necessidade de reforços para qualificar o elenco do Esporte Clube Bahia na sequência da temporada 2021, que terá ainda mata-mata de Copa do Brasil e o longo Campeonato Brasileiro. O Esquadrão está nas oitavas de final do torneio, enquanto na Série A já disputou quatro jogos, com dois triunfos, um empate e uma derrota. Os torcedores também clamam por contratações, mas até o momento só chegaram nomes para o time de transição que disputa o Brasileiro de Aspirantes.

 

Após o triunfo sobre o Ceará, onde teve que preservar alguns jogadores por conta do cansaço muscular, Dado Cavalcanti voltou a reforçar a necessidade de contratações e disse que espera dois ou três reforços ainda neste mês de junho. O treinador destacou também uma carência no ataque, citando a saída do atacante Alesson, que era usado com frequência no decorrer do jogos.

“Já venho falando corriqueiramente sobre reforços. Tenho evitado falar sobre posição, porque gera muita expectativa. Mas em uma saída (de Alesson), seria até esdruxulo da minha parte não citar que precisamos de um atacante de lado. O Alesson vinha contribuindo com sua voluntariedade, seus reforços, vinha fazendo algumas partidas boas. Já pretendíamos trazer algum jogador dessa posição, então a saída dele não vai adiantar, não vai acelerar em nada, e nem aumentar as nossas necessidades. Espero que daqui para o final do mês tenhamos em mãos dois ou três jogadores que possam encorpar nosso elenco, sem citar posições além dessa que estou citando”, disse o técnico.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário