Com virada heroica, Vitória vence a primeira no Brasileiro Feminino A-2

Foi a primeira vitória das garotas comandadas pelo técnico Lucas Grilo

No último sábado, o Esporte Clube Vitória entrou em campo pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-2 e venceu a primeira na competição. As leoas foram para o vestiário no intervalo perdendo por 3 a 0, mas no 2º tempo, a equipe rubro-negra mostrou muita superação para vencer de virada por 4 a 3 o Tiradentes (PI) no Estádio Manoel Barradas. A reação teve início aos 25 minutos com o primeiro dos dois gols de Maria Vitória. Thayna, contra, ajudou a diminuir o placar. Logo depois, Bárbara empatou, e nos acréscimos, Maria Vitória transformou-se na protagonista da virada rubro-negra.

 

Foi a primeira vitória das garotas comandadas pelo técnico Lucas Grilo após um empate e duas derrotas. O time avançou para a quarta colocação e na última rodada vai brigar pela classificação. Após o término da 1ª fase estarão classificados para a fase seguinte os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados. O último jogo será contra o Cefama (MA), em São Luís, às 16h30 de sexta-feira (18).

BRASILEIRO FEMININO|1ª FASE|4ª RODADA

VITÓRIA 4 X 3 TIRADENTES (PI)
Data: 05/06 – SAB
Local: Barradão, Salvador (BA)
Horário: 15 horas
Árbitro: Josué Reis de Jesus Junior, auxiliado por Ledes José Coutinho e Danila Borges Martins (trio baiano)
Gols: Juliana (TIR) aos 14min e aos 45min e Ana Maria (TIR) aos 44min do 1º tempo;   Maria Vitória (VIT) aos 19 e aos 47min, Thayna (VIT-contra) aos 29 min e Bárbara (VIT) aos 35min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Taisinha, Bárbara, Giulia, Maria Vitória (VIT), Kedma e Juliana (TIR)

VITÓRIA: Vanessa; Sidro, Giulia (Galega), Suelen (Reis) e Michelli; Taissinha, Val (Milena) e Lidy; Larissa (Bárbara), Maria Vitória e Emelli (Pretinha). Técnico: Lucas Grillo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário