Bahia terá apenas um treino antes de enfrentar o América-MG

A delegação retorna para Salvador nesta segunda-feira (28), no início da tarde

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Depois da derrota amarga para o Palmeiras por 3 a 2 no Allianz Parque, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quarta-feira (30), às 19h, para enfrentar o América-MG, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O elenco tricolor não tem tempo para lamentar resultado negativo contra o Palmeiras ou até mesmo fazer ajustes no time. Ainda no gramado no Estádio do Palmeiras, o atletas reservas realizaram uma atividade técnica em espaço reduzido.

A delegação retorna para Salvador nesta segunda-feira (28), no início da tarde, e terá apenas uma atividade com bola antes do confronto do meio de semana. A única movimentação com bola será na terça-feira (29), no turno vespertino. Conti e Galdezani, que se recuperam de lesão, são dúvidas. O meia-atacante Thonny Anderson, que cumpriu suspensão, vira opção para Dado Cavalcanti.

Com o revés, o Bahia caiu para a 5ª colocação, com 11 pontos, sendo superado pelo Palmeiras que chegou aos 13 e subiu para o 3º lugar. A rodada será finalizada nesta segunda-feira com o duelo entre Atlético-GO e Red Bull Bragantino.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário