Apresentado no Vitória, zagueiro diz ter recebido sondagens do exterior

"Já trabalhei com o Ramon no CRB. Conheço bastante o professor e o auxiliar dele", disse.

Anunciado oficialmente, o zagueiro Thalisson Kelven, de 23 anos, foi apresentado nesta terça-feira pelo Esporte Clube Vitória e concedeu sua primeira entrevista como jogador rubro-negro. Revelado na base do Coritiba, Thalisson disputou recentemente o Campeonato Paulista pela equipe da Inter de Limeira. O defensor falou sobre os motivos que fizeram escolher o Leão e revelou que recebeu sondagens de clubes do exterior e do futebol brasileiro, mas preferiu o Vitória.

 

“Tive algumas sondagens do futebol do exterior, algumas outras coisas daqui do Brasil, mas essa camisa do Vitória é muito pesada. É uma equipe muito grande. Estou muito feliz de vestir essa camisa, estar nesse clube tão grande, estou conhecendo agora, mas já ouvi muito falar do Vitória e de todas as suas conquistas. Venho aqui para ajudar, para trabalhar e fazer a torcida feliz”, disse.

Thallison ainda comentou sobre o elenco do Vitória: “Já trabalhei com o Ramon no CRB. Conheço bastante o professor e o auxiliar dele. Gosto muito da filosofia, da maneira que eles trabalham. Também conheço o Alex Brasil, trabalhei com ele no Coritiba, foi ele que foi um dos principais a me ajudarem a subir para o profissional. Do elenco, não conheço muito os jogadores”.

Natural de Ji-Paraná (RO), Thalisson Kelven da Silva tem 23 anos e iniciou no Coritiba, onde se profissionalizou em 2017, atuando 40 jogos e marcando três gols. Nos anos seguintes, foi emprestado a Guarani (2019) e CRB (2020). Em 2021, acertou com a Inter de Limeira também por empréstimo e disputou 12 partidas no Campeonato Paulista, anotando um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário