Vitória fecha contratação do atacante Ronan, destaque do Atlético-BA

Ronan tem 26 anos e se destacou pelo Atlético no Campeonato Baiano

Foto: Divulgação

O Esporte Clube Vitória vai anunciar no início da próxima semana a contratação do atacante Ronan, artilheiro e campeão do Campeonato Baiano de 2021 vestindo a camisa do Atlético de Alagoinhas. De acordo com informações divulgadas pelo site “ge” no início da noite desta sexta, o Leão já acertou com o jogador, que é aguardado na Toca do Leão na próxima segunda-feira para realizar exames e assinar contrato. O atleta vai disputar a Série B pela primeira vez.

 

Ronan Nunes Freitas da Cruz tem 26 anos e acumula passagens por Nacional Borbense, Rio Negro-AM, Tarumã, Manaus FC, Camboriú, São Borja, Fast Clube, Campinense, CDC Manicoré, Ceilândia, Holanda-AM, Nacional-AM e Brusque. Chegou ao Atlético de Alagoinhas no início de 2021 e até aqui, soma 4 gols em 13 jogos disputados. Antes de chegar ao Carcará, Ronan disputou 11 jogos e marcou 5 gols pelo Fast Clube.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Para explicar tal contratação, só Freud, se vivo ainda fosse. Ainda essa semana ouvir um áudio do próprio presidente do clube quando ele afirmava que “Não contrata jogador egresso do campeonato baiano, por se tratar de jogador de Série D”. E agora é anunciada a contratação de um jogador que pertence ou pertencia ao Atlético de Alagoinhas.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*