Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Guabirá na Bolívia

O atacante Rossi, que cumpriu três jogos de suspensão na Sul-Americana, está de volta.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem mais uma decisão nesta quinta-feira, diante do Guabirá, às 19h15, no Estádio Gilberto Parada, em Montero, na Bolívia, pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana. O Esquadrão é o segundo colocado do Grupo B com cinco pontos e se vencer, assume a liderança igualando o número de pontos do Independiente, que tem 8, mas ficaria atrás do tricolor no critério do saldo de gols. Já o Deportivo Guabirá tem situação mais difícil, já que perdeu os três jogos disputados até aqui e está na lanterna. Apenas o líder de cada chave garante classificação.

 

Em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, o elenco tricolor encerrou a preparação para o confronto. Suspensos no segundo jogo da final da Copa do Nordeste, Nino Paraíba, Luiz Otávio e Patrick de Lucca voltam a ficar à disposição do técnico Dado Cavalcanti, assim como o atacante Maycon Douglas que não pôde atuar na competição regional por já ter atuado pelo ABC. O atacante Rossi, que cumpriu três jogos de suspensão na Sul-Americana, está de volta.

O Bahia deve enfrentar o Guabirá com: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. 

Já o Deportivo Guabirá, treinado por Victor Andrada, deve atuar com: Mustafá, Supayabe, Ibáñez, Galain, Leaños, Juan Mercado, Amarilla, Peredo, Hurtado, Mina e Vogliotti.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário