Torcedores do Vitória protestam e pedem a saída de Paulo Carneiro

as imagens também foram em Curitiba/PR, Goiânia/GO

Após a eliminação precoce no Campeonato Baiano pelo terceiro ano seguido, a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) voltou a protestar pedindo a saída do presidente Paulo Carneiro. A Organizada realizou protestos em vários locais de Salvador, interior da Bahia, outros estados (casos de Curitiba/PR e Goiânia/GO) e até em outros países, como Estados Unidos, Alemanha, Reunido. Na nota, a TUI afirma que “não suporta mais ver o nome do Vitória sendo jogado na lama” e dispara que o “ambiente é caótico, sendo evidente a inexistência de projeto e a total desconfiança no presidente”.

 

VEJA A NOTA:

A TORCIDA INTEIRA GRITA: FORA, PAULO CARNEIRO!

Dando continuidade a uma série de protestos organizados pela Torcida Os Imbatíveis, o mundo hoje amanheceu com faixas exigindo a saída imediata de Paulo Carneiro. O torcedor rubro-negro não suporta mais ver o nome do Vitória sendo jogado na lama por um incompetente que nunca teve compromisso com o clube.

Dentro e fora de campo o ambiente é caótico, sendo evidente a inexistência de projeto e a total desconfiança nesse “gestor”. Mas, também, como confiar em um cara que vive reclamando da falta de dinheiro do Vitória enquanto entra na justiça pra exigir 10 milhões sem ter direito e mais recentemente foi acusado de falsificar documentos para arrancar quase 1 milhão do Vitória?

Um cara que tem o torcedor como inimigo e faz questão de dizer isso em casa um dos seus áudios imbecis onde tenta transferir a culpa dos fracassos para os sócios, o Barradão, a Bateria da Torcida, a imprensa, os ex-dirigentes, os conselheiros, os patrocinadores… A lista dos apontados como “culpados” é infinita, tudo pra esconder o único realmente responsável pela crise que estamos atravessando: VOCÊ, PAULO CARNEIRO!

As imagens registram a insatisfação de rubro-negros do mundo inteiro que anseiam pela saída desse câncer que jamais deveria ter retornado ao Vitória: diversos bairros de Salvador, cidades da Bahia e outras como Curitiba/PR, Goiânia/GO e rubro-negros que estão países como Estados Unidos, Alemanha, Reunido, etc.

Até quando a sua arrogância custará a honra do Vitória, Paulo Carneiro? Tente ser coerente ao menos uma vez na vida, engula essa sua prepotência e peça pra sair!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário