Meia do Bahia festeja triunfo pela Série A e já pensa na Copa do Brasil

"Sabíamos da dificuldade que seria o jogo", disse o jogador.

Foto - Walmir Cirne/AGIF

O Esporte Clube Bahia estreou muito bem no Campeonato Brasileiro da Série A vencendo o Santos na noite deste sábado pelo placar de 3 a 0 no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O Esquadrão marcou três vezes num espaço de sete minutos no segundo tempo. Autor dos dois primeiros gols do jogo, aos 37 segundos e 3 minutos do segundo tempo, o meio-campista Thaciano vibrou com o triunfo na estreia, mas já pensa na “batalha” de quarta-feira, contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil.

 

“Sabíamos da dificuldade que seria o jogo. O Dado passou para nós, sabíamos como a equipe do Santos é. Tivemos um jogo mais forte no início do primeiro tempo. No início do segundo tempo fui feliz nas duas finalizações. Agora é sequência porque quarta-feira já tem mais uma batalha”, diz o meia do Bahia.

Na terça-feira (01/06), o Esporte Clube Bahia enfrenta o Vila Nova, às 16h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil – a partida de volta será no dia 9, em Pituaçu. Pelo Brasileirão, o Esquadrão tem novo compromisso no sábado (05), às 21h, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário