Sul-Americana: Bahia treina e segue viagem para enfrentar o Guabirá na Bolívia

O lateral João Pedro treinou normalmente, assim como Nino Paraíba

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após folgar na segunda-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira (11) de olho no compromisso contra o Guabirá, pela 4ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana, no Estádio Gilberto Parada, em Montero, na Bolívia. No campo, com a presença de todos os atletas, o técnico Dado Cavalcanti parabenizou o grupo novamente pelo título e falou sobre a importância da sequência dos próximos três jogos pela competição internacional.

 

Em seguida, com o elenco dividido em dois grupos, ele comandou um treino técnico. O lateral João Pedro treinou normalmente, assim como Nino Paraíba. O volante Jonas, substituído durante a final, fez tratamento médico na coxa. O zagueiro Anderson Martins treinou na academia.

Na segunda parte do treino, já com o campo mais aberto, Dado passou orientações em uma atividade tática e técnica. A provável equipe, porém, só será conhecida no treino em Santa Cruz de La Sierra. A delegação viaja para Bolívia no período da tarde e lá, nesta quarta (12), faz o último trabalho com bola.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário