Sem folga, Bahia volta aos treinos visando duelo pela Sul-Americana

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos participaram de um treino regenerativo

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Sem tempo para lamentações após perder o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, ontem, por 1 a 0, para o Ceará, no Estádio de Pituaçu, o elenco do Esporte Clube Bahia já retornou aos trabalhos na manhã deste domingo (02), no CT Evaristo de Macedo, e deu início à preparação para o duelo de terça-feira, contra o Independiente da Argentina, às 19h15, no estádio de Pituaçu. A partida é válida pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. O Esquadrão é o segundo colocado do Grupo B, com 4 pontos, enquanto o time argentino lidera com 6 pontos.

 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no confronto de ontem pela Copa do Nordeste participaram de um treino regenerativo na academia, além de tratamento nas banheiras de hidromassagens e barris de gelo. Os demais foram para o campo e participaram de um intenso trabalho técnico de posse de bola.

O lateral João Pedro e o goleiro Mateus Claus, já recuperados de lesão, fizeram um treinamento físico de transição, com o professor Roberto Nascimento. Nesta segunda (3) a equipe volta as atividades e treina pela última vez antes de enfrentar os argentinos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário