Patrick confia em classificação do Bahia na Sul-Americana: “Só dependemos da gente”

O meio-campista falou sobre o desgaste físico depois da conquista do título

Com o triunfo sobre o Guabirá por 1 a 0 na última quinta-feira no Estádio Gilberto Parada, em Montero, na Bolívia, o Esporte Clube Bahia assumiu a liderança do grupo B na Copa Sul-Americana, empatando em número de pontos com o Independiente (ambos com 8), porém, levando a melhor no critério do saldo de gols. O volante Patrick admitiu que a equipe não teve uma grande atuação diante do time boliviano, mas comemorou a liderança e se mantém confiante no avanço do Esquadrão no torneio.

“Não vou dizer que nosso rendimento foi ruim. Sabíamos que não seria uma partida fácil, apesar da goleada em Salvador. Nós, naquela ocasião, fizemos o jogo ficar fácil. Vencemos, só dependemos da gente para avançar, e agora vamos concentrar para um grande jogo lá”.

O meio-campista do Esquadrão ainda falou sobre o desgaste físico depois da conquista do título da Copa do Nordeste. “Alguns jogadores estavam desgastados da conquista do título, um pouco cansados. Enfrentamos uma dificuldade de nos adaptar ao campo duro, mas no segundo fomos melhores. Brigamos mais, ganhamos mais disputas e fizemos o gol”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário