Montevideo City passa o Bahia e segue com chances de classificação na Sul-Americana

Na última rodada, o Esporte Clube Bahia enfrenta justamente o Montevideo City

Na noite de ontem (20), o Montevideo City Torque goleou o Desportivo Guabirá pelo placar de 4 a 0 no Estádio Municipal Gilberto Parada, na cidade de Montero, na Bolívia, pelo complemento da 5ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o time uruguaio chegou aos 8 pontos e ultrapassou o Esporte Clube Bahia pelo critério do saldo de gols (6 x 5). Desta forma, o Montevideo City chega na última rodada ainda com chances de classificação, porém, bem remotas já que depende de uma derrota do Independiente.

 

Na última rodada, o Esporte Clube Bahia enfrenta justamente o Montevideo City Torque, na próxima quarta-feira, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Os dois times estão na mesma situação, precisando vencer e torcer por uma derrota muito improvável do Independiente dentro de casa contra o Guabirá, que já está eliminado e não somou um ponto sequer no torneio.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Priorizou um torneio cujo nível técnico está muito além da capacidade do time; se não nesta fase, mas certamente nas próximas.
    Daí eu achar que ele deveria ter ganhado o Baiano e garantir um segundo troféu na temporada. Além disto seria o título de número 50, o que tem uma simbologia histórica.
    Agora é preparar o coração pra não enfartar no Brasileirão vendo o time lutar pra não cair.
    BBMP!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*